ESPIRITUALISMO
Assuntos espirituais
LINK 2
ESCREVA ALGO LINK 2
LINK 3
ESCREVA LINK 3
Perfil Facebook Siga-me Escreva-me Siga-me Siga-me Siga-me

Atualidades, diversão, conhecimento, novidades, show e muito mais... você encontra aqui.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

0

Referência para a Libertadores

Referência para a Libertadores, Kléber Pereira se apresenta sem promessas

Atacante espera estar em condições de jogo pelo Inter dentro de dez dias

Dormir e acordar com o pensamento de ser campeão. É a filosofia do atacante Kléber Pereira, reforço para o ataque do Inter nesta temporada. Apresentado oficialmente nesta sexta-feira, no Beira-Rio, o jogador de 34 anos chega para ser o goleador que o técnico Jorge Fossati tanto queria. No currículo, passagens cheias de gols por Atlético-PR, clubes mexicanos e Santos. No Colorado, um novo desafio, cobranças e responsabilidades.


- Estou muito contente por estar aqui. Conheço a trajetória do Inter. É um clube que de uns anos para cá cresceu bastante. O Clemer (preparador de goleiros) me passou tudo sobre o que o clube representa aqui em Porto Alegre. Vou procurar me dedicar, trabalhar. É falar menos e jogar mais, dar o máximo, entrar em todas as competições para ganhar. E que possa ser assim no Gaúcho e na Libertadores – disse.

A competição continental esteve presente em quase todas as respostas do jogador. Na carreira, foram cinco tentativas de alcançar o título. Falhou em todas, mas não desistiu de tentar.

- Para ganhar uma Libertadores tem que estar todo mundo junto, pensando na competição. É importantíssima. Vimos clubes que ninguém nunca imaginou chegarem ao título. Lógico que não podemos esquecer os outros campeonatos. Tem que viver, dormir e acordar pensando em ser campeão - comentou

O contrato do centroavante com o Inter vai até o fim deste ano. Kléber Pereira é o oitavo atacante do plantel. Além dele, estão no clube Alecsandro, Taison, Edu, Marquinhos, Talles Cunha, Leandro Damião e Walter. Sobre a concorrência, prefere deixar que Fossati avalie o que é melhor para o grupo.

- Não gosto de falar muito sobre este assunto. Deixo mais para o professor falar. Ele sabe quem tem de jogar ou não. Ainda mais num clube como o Inter, que tem competições tão importantes para disputar. Eu não sou um jogador de fazer promessas. Meu negócio é jogar – comentou.

O jogador acredita que estará pronto para a estreia dentro de dez dias.

FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar

Envie para um amigo do orkut

Menu

LINK 2

CONTEUDO DO LINK 2

LINK 3

CONTEUDO DO LINK 3

LINK 4

CONTEUDO DO LINK 4

LINK 5

CONTEUDO DO LINK 5

Top Comentarios

Widget by Blogger Tutorials
 
2009 Template Troll | Templates e Acessórios|Imagem Toca do Troll