Polícia confunde sapo de pelúcia com bomba e fecha escola nos EUA
Pacote suspeito foi encontrado por funcionário da escola.
Brinquedo tinha marcas que pareciam de sangue.
Uma escola na cidade americana de Lafayette foi fechada na última quarta-feira (20) depois que um funcionário encontrou um pacote suspeito abandonado no estacionamento. Usando um robô com braços mecânicos e uma câmera, a polícia encontrou, em vez de uma bomba, um Caco – o sapo do seriado ‘Muppets’ – de pelúcia.
De acordo com reportagem do “Daily Camera”, a confusão na Peack to Peack Charter School começou por volta das 7h15 da manhã, quando o funcionário viu o pacote no chão. Com a chegada da polícia, a área foi evacuada. A volta dos alunos só foi permitida às 10h, depois que a polícia recolheu o sapo de pelúcia, que tinha marcas que pareciam de sangue, para exame.
O porta-voz do distrito escolar, Briggs Gamblin, disse que a comunidade quer que a polícia aja de maneira séria em qualquer caso suspeito. “Sempre ficamos felizes quando esse tipo de situação acaba não sendo uma situação de perigo”, afirmou.Alunos da escola acreditam que o sapo foi colocado por algum colega engraçadinho que quis fazer uma brincadeira com a polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário